quinta-feira, 17 de março de 2011

O Tempo De Deus posso esperar!



Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,
Uma emoção tão forte que eu nunca senti...
O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,
E me mostrou tantas razões pra que eu pudesse esperar...

O tempo de Deus na minha vida,
O tempo de Deus pros meus sentimentos,
O tempo de Deus para o milagre,
O tempo de Deus vai se cumprir...
O tempo de Deus pras minhas promessas,
O tempo de Deus pra minha cura,
O tempo de Deus pra me exaltar,
O tempo de Deus... posso esperar!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Princesa Amada! Que saudade... Ai que linda nossa fotinho!!!! Fiquei emocionada, eu não coloquei ainda no meu blog, porque tenho medo que as mans fiquem co ciúmes, cíúmentas, rsrs... Ai achei melhor colocar só da familia toda... Te amo muito amada!! Dá um beijão na mãe e no maninho amados, amo muito vcs, saudade...

    ResponderExcluir
  2. Amém Princesa de Deus, o tempo de Deus vai se cumprir na tua vida em nome de Jesus! Continua firme nos caminhos dele, fazendo a obra e ele vai te recompensar, te amo muito, amada, preciosa... bjs...

    ResponderExcluir