terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desperta Jovem!!!

Alegre-se jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde o seu coração mandar, até onde sua vida alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento. Eclesiastes: 11:9

Ao acordar pela manhã, o Senhor me deu esta palavra para escrever no blog. Deus é misericordioso, mas ai daquele que conhecendo a verdade não a pratica. Pois um dia todos os nossos atos e pensamentos vão ser julgados, por isso devemos tomar cuidado com aquilo que entra em nossa mente e coração. “Mas o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem. Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. São estas coisas que contaminam o homem. Mateus 15: 18-20

Deus é maravilhoso, é tão bom poder buscá-lo e adorá-lo. Sabemos que muitas vezes não é fácil segui-lo pois na sua palavra diz que: "Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que leva à perdição, e muitos são os que entram por ela.  Estreita é a porta, e apertado o caminho que leva para a vida, e que poucos são os que acertam com ela"( Mateus, VII: 13 e 14). Mas segui-lo nos tras vida Eterna e não segui-lo tras morte eterna.

Escolha hoje meu amado e minha amada, por qual porta você irá entrar, pode até ser que você pense que irá perder muito. Mas este mundo é só ilusão, tudo passa. E eu estou certa de que a alegria que você sente com as coisas deste mundo é passageira. Mas Jesus é o motivo da nossa alegria, Ele nos dá alegria e gozo eternos.

Reflita nesta mensagem e pare de perder seu precioso tempo com este mundo, pois não vai te levar a lugar algum. Deus tem coisas grandes para você, entregue sua vida e seus problemas para Deus e Ele vai agir em teu favor, vai guerrear por você.
Cindi
http://preciososaosolhosdopai.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário