segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. 1 Coríntios 10:13



Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó. Salmos 103:14


Quando decidimos esperar no Senhor  e falamos: Senhor eu não quero mais fazer a minha vontade, mais quero somente a tua, por amor ao Senhor,e decidimos largar tudo que não agrada ao Senhor e crucificar a nossa carne,então o inimigo das nossas almas,coloca muitas bandejas,ele sabe do que você gosta o que atrai você e qual a sua fraqueza,ele chega com sapatinho de algodão e apresenta coisas bonitas,que parecem perfeitas.
Porque os lábios da mulher estranha destilam favos de mel, e o seu paladar é mais suave do que o azeite.
Mas o seu fim é amargoso como o absinto, agudo como a espada de dois gumes.
Os seus pés descem para a morte; os seus passos estão impregnados do inferno. Provérbios 5:3 ao 5

Acredite,você precisa vencer é apenas uma prova,parece eterno mais não é,depois que você vencer esse pecado,o Senhor vai lhe dar autoridade sobre ele,mais você precisa se humilhar aos pés do Senhor  e você vai ver  que a vitória vai ser sua,diga ao Senhor: Senhor eu não posso mais tu podes,Senhor eu sou fraco eu não sou nada sou cinza sou pó,mais a minha força vem do Senhor,me da forças pra vencer o mal por favor ,guerreia pela minha vida.Sei que você deve estar tentando lutar com as suas forças,mais te digo com toda a certeza que assim você não vai chegar em lugar nenhum,mais quando você se prosta o Senhor se levanta em seu favor.Sei que parece ser impossível vencer  mais firme a sua fé no Senhor  e olhe somente para Ele.Parece que quanto mais você quer mais a tentação aumenta.Mais fiel é Deus que não vos deixará tentar acima do que podeis suportar ,a palavra do Senhor é fiel,o homem é falho,mais Deus é fiel!
Então não se esqueça primeiro:

1-O que o Senhor tem para você nem se compara a essas bandejas que o inimigo tem colocado em tuas mãos.

2-Parece eterno mais não é,é apenas uma prova,e depois que o Senhor te fazer um vencedor,ele vai te dar autoridade sobre esses demônios que te afligem,e você vai poder ajudar a outras pessoas.

4-Não lute com as suas forças,você tenque querer essa libertação,não se esqueça o Senhor conhece o seu coração,Ele sebe se você esta sendo sincero ,mais não lute com as suas forças,mais se humilhe aos pés do Senhor,se humilhe e diga:Senhor eu tudo posso No SENHOR.

5-Mais fiel é Deus que não vos deixará tentar acima do que podeis suportar.

Escrito por: Débora Caroline

Um comentário:

  1. É verdade amada, Deus é fiel e justo e o que ele tem pra nós é muito maior do que podemos imaginar... Deus continue te abençoando, bjs...

    ResponderExcluir